“Criatividade é reunir referências pessoais e transformá-las em soluções originais”
Cristhian Stange, Diretor de Criação, Brasil.
“Nós estamos em um mundo de negócios de ser culturalmente relevantes”
James Cahill, Diretor de Arte Senior, Londres, @MrJamesCahill.
“... a partir dos históricos de bancos de dados, aplicamos técnicas estatísticas para projetar o futuro”
Karin Ayumi, Superintendente de Analytics, Brasil.
“Atualmente, vemos as empresas querendo cada vez mais, tomar decisões com base no histórico de comportamento e de compras que já aconteceram no passado e em cancelamentos, para melhorar os processos.”
Karin Ayumi, Superintendente de Analytics, Brasil.
“ A parte mais interessante do trabalho com modelo estatístico é que ele considera a importância das informações simultaneamente, ou seja, alguns dados analisados individualmente muitas vezes não compõem o modelo final, pois outras informações ajudam a explicar o quadro geral”
Karina Gernhardt Nakamura, Gerente de Estatística, Brasil.
“A coisa mais difícil de exercer no marketing é a limitação. Só porque você pode fazer algo não significa que deveria”
Laura Johnston, Mother of Dragons, Chicago, @Zackarooned.
“O modelo estatístico é uma ferramenta poderosa que, além de dizer quais são os fatores que influenciam, revela qual é a importância de cada fator que queremos prever.”
Marcelo Sousa, Diretor Executivo, Brasil
“Os profissionais de marketing estão preocupados com a mensuração das ações e análises mais sofisticadas que suportem e orientem ações mais personalizadas”
Marianne Vavlis, Gerente New Business, Brasil.
“Inspirar paixões, estimulando desejos”
Masato Mitsudera, Head of Creative, Tóquio.
“Cada situação é única, portanto a construção de Marketing com banco de dados é muito particular. É como construir a sua casa, você faz de acordo com o tamanho da sua família e posses”
Rubens Stephan, CEO Marketdata, Brasil
“Hoje não há escassez de informações, como no passado. Pelo contrário, existe uma overdose de dados nos databases de Marketing”
Rubens Stephan, CEO Marketdata, Brasil.
“Avanços rapidíssimos na forma de capturar informações, analisá-las e distribuí-las nas organizações estão fazendo com que o marketing com databases se torne o coração estratégico do marketing.”
Rubens Stephan, CEO Marketdata, Brasil.
“O modelo estatístico é uma ferramenta poderosa que, além de dizer quais são os fatores que influenciam, revela qual é a importância de cada fator que queremos prever.”
Marcelo Sousa, Diretor Executivo, Brasil
Possuimos 90 escritórios em 56 países, empregando mais de 4.000 profissionais altamente qualificados e motivados. Dois escritórios localizados no Brasil.
Marianne Vavlis – mvavlis@marketdata.com.br