Nova marca reflete diversidade e confiança, reflexos do atual momento da empresa.

A cada dia temos um mundo diferente, mais digital e segmentado. Nesse contexto, muitas marcas percebem que é o momento de refletir e entender como envolver o consumidor e aumentar suas vendas em um mercado omni-chanel.

Em um cenário repleto de desafios mas, principalmente, oportunidades, a Marketdata também evoluiu.

Hoje olhamos para a jornada do cliente de forma completa, trabalhando para oferecer soluções e serviços realmente relevantes. Capazes de mudar os hábitos e a cultura dos consumidores e apresentando resultados mensuráveis.

O novo conceito visual da Marketdata é um reflexo da empresa em que nos tornamos.

Além de destacar a beleza de um mundo mais fluído, deixamos linhas retas e tradicionais no passado, apostando em formas mais dinâmicas e orgânicas, transmitindo não apenas racionalidade, mas também sensorialidade.

Os novos traços inclinados ao minimalismo demonstram confiança e deixam claro para onde estão voltados os olhos da marca: um futuro cada vez mais próspero e interessante.

Jul 2018 Marketdata foi reconhecida como "Agência de Marketing... Premiação reconhece empresas que se destacam no relacionamento com o cliente Leia Mais
Jun 2017 Marketdata: a heptacampeã do Prêmio ABEMD! Agência do Ano de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 Leia Mais
Jun 2017 Mudança na ABRADi Marcelo Sousa é o novo presidente da ABRADI Nacional! Leia Mais
Nov 2016 Marketdata Academy for Digital No evento ajudamos a entender como o marketing têm liderado o processo de transformação digital. Leia Mais
Nov 2016 Prêmio AMAUTA Marketdata é a empresa mais premiada do Brasil no Prêmio AMAUTA Leia Mais
May 2016 Inspiring people to buy well! Leonardo Awards Leia Mais