Nova marca reflete diversidade e confiança, reflexos do atual momento da empresa.

A cada dia temos um mundo diferente, mais digital e segmentado. Nesse contexto, muitas marcas percebem que é o momento de refletir e entender como envolver o consumidor e aumentar suas vendas em um mercado omni-chanel.

Em um cenário repleto de desafios mas, principalmente, oportunidades, a Marketdata também evoluiu.

Hoje olhamos para a jornada do cliente de forma completa, trabalhando para oferecer soluções e serviços realmente relevantes. Capazes de mudar os hábitos e a cultura dos consumidores e apresentando resultados mensuráveis.

O novo conceito visual da Marketdata é um reflexo da empresa em que nos tornamos.

Além de destacar a beleza de um mundo mais fluído, deixamos linhas retas e tradicionais no passado, apostando em formas mais dinâmicas e orgânicas, transmitindo não apenas racionalidade, mas também sensorialidade.

Os novos traços inclinados ao minimalismo demonstram confiança e deixam claro para onde estão voltados os olhos da marca: um futuro cada vez mais próspero e interessante.

Oct 2018 Marketdata é Prata no DMA Internacional Echo Awards Evento aconteceu em Las Vegas, na última semana de setembro. Leia Mais
Oct 2018 Marketdata conquista 5 prêmios no Echo Latam 2018 Empresa foi destaque em diversas categorias Leia Mais
Jul 2018 Marketdata foi reconhecida como "Agência de Marketing... Premiação reconhece empresas que se destacam no relacionamento com o cliente Leia Mais
Jun 2017 Marketdata: a heptacampeã do Prêmio ABEMD! Agência do Ano de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 Leia Mais
Jun 2017 Mudança na ABRADi Marcelo Sousa é o novo presidente da ABRADI Nacional! Leia Mais
Nov 2016 Marketdata Academy for Digital No evento ajudamos a entender como o marketing têm liderado o processo de transformação digital. Leia Mais
Nov 2016 Prêmio AMAUTA Marketdata é a empresa mais premiada do Brasil no Prêmio AMAUTA Leia Mais
May 2016 Inspiring people to buy well! Leonardo Awards Leia Mais