Angélica vivia atrasada. O que ninguém imaginava é que, justo no dia de seu casamento, ela teria atrevimento suficiente para surpreender todo mundo. De noivo nervoso a amiga emocionada, teve de tudo.

A Marketdata e a Nissan resolveram procurar a noiva perfeita e dar a ela uma ajuda muito especial.

Conheça a história da Angélica, uma noiva que vivia atrasada e que escolheu o dia de seu casamento para ousar, fazer diferente e esbanjar agilidade.

A ação é resultado do trabalho conjunto entre agência e cliente, e teve como principal objetivo não apenas divulgar uma marca e um produto, mas contar uma história verdadeira e proporcionar uma mudança positiva na vida do consumidor.

“O modelo estatístico é uma ferramenta poderosa que, além de dizer quais são os fatores que influenciam, revela qual é a importância de cada fator que queremos prever.”

Marcelo Sousa, Diretor Executivo, Brasil

Background 1
Nov 2016
Background 1
Nov 2016
Background 1
Oct 2015
Background 1
May 2016
Background 1
Oct 2015
Background 1
May 2016
Background 1
Nov 2015