O nosso objetivo foi de descobrir como melhor “monetizar” os investimentos de marketing.

Todas as organizações, independentemente de seu tamanho ou setor, enfrentam desafios de cuidar dos dados gerados na interação com clientes. Há um volume crescente de informação e a falta de qualidade dos dados pode provocar danos reais às empresas.

Rubens Stephan, CEO da Marketdata, abordou o tema “RODI – Return on Data Investment” que trouxe respostas para algumas indagações: “Como aumentar o retorno sobre o investimento? ”; “Como demonstrar os benefícios da qualidade dos dados para os clientes? ”; e ainda, “A questão que realmente importa – Dados ou Customer Experience? ”.

Marcelo Sousa, Diretor Executivo da Marketdata, fez um debate rico sobre o “Manual de Sobrevivência de Marketing Digital”, mostrando a importância do planejamento, da automação de marketing e de modelos estatísticos dentro deste tema.

E por fim, tivemos a participação da IBM falando sobre performance de marketing.

O evento foi no Octávio Café e contou com a presença de executivos de grandes empresas de diferentes setores, como: UOL, Marisa, Saraiva, Hotéis Transamérica, Whirlpool, IBM, Toledo do Brasil, Assurant, DuPont entre outras.

Jun 2017
Jun 2017
Nov 2016
May 2016