O nosso objetivo foi de descobrir como melhor “monetizar” os investimentos de marketing.

Todas as organizações, independentemente de seu tamanho ou setor, enfrentam desafios de cuidar dos dados gerados na interação com clientes. Há um volume crescente de informação e a falta de qualidade dos dados pode provocar danos reais às empresas.

Rubens Stephan, CEO da Marketdata, abordou o tema “RODI – Return on Data Investment” que trouxe respostas para algumas indagações: “Como aumentar o retorno sobre o investimento? ”; “Como demonstrar os benefícios da qualidade dos dados para os clientes? ”; e ainda, “A questão que realmente importa – Dados ou Customer Experience? ”.

Marcelo Sousa, Diretor Executivo da Marketdata, fez um debate rico sobre o “Manual de Sobrevivência de Marketing Digital”, mostrando a importância do planejamento, da automação de marketing e de modelos estatísticos dentro deste tema.

E por fim, tivemos a participação da IBM falando sobre performance de marketing.

O evento foi no Octávio Café e contou com a presença de executivos de grandes empresas de diferentes setores, como: UOL, Marisa, Saraiva, Hotéis Transamérica, Whirlpool, IBM, Toledo do Brasil, Assurant, DuPont entre outras.

“Cada situação é única, portanto a construção de Marketing com banco de dados é muito particular. É como construir a sua casa, você faz de acordo com o tamanho da sua família e posses”

Rubens Stephan, CEO Marketdata, Brasil

Background 1
Nov 2016
Background 1
Oct 2015
Background 1
Oct 2015
Background 1
Nov 2015
Background 1
May 2016
Background 1
Mar 2016
Background 1
May 2016