Marcelo Sousa é o novo presidente da ABRADI Nacional!

Durante a última reunião executiva realizada este mês, foi anunciada a troca da presidência da ABRADI Nacional. Marcelo Sousa assumiu a presidência no lugar de Anderson de Andrade (A2C).

Para Marcelo Sousa, a prioridade será a execução do plano estratégico 2016-2017. “Vamos colocar em prática o plano que foi desenhado pela diretoria executiva. Ele baseia-se em alguns pilares fundamentais. Primeiro, efetivar a mudança do estatuto da entidade e proporcionar que a nacional e as regionais atuem com ainda mais sinergia. Também queremos aproximar a associação de outras entidades do setor, buscando apoio mútuo e sintonia em questões que afetam a todos, como por exemplo o regulamento da privacidade de dados pessoas. Além disso, queremos ajudar os agentes digitais a terem um papel mais estratégico junto a seus clientes. Para isso precisamos buscar novas formas de capacitação, principalmente no que se refere ao domínio das tecnologias de mídia e automação de marketing, ao uso intensivo de dados e à capacidade de pensar e planejar a experiência do cliente de forma integrada”.

Marcelo Sousa acredita que as agências digitais precisam apoiar mais seus clientes em questões estratégias. “Temos que estar mais preparados para assumir o protagonismo e não apenas executar.”, avalia.

A ABRADI é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade reúne cerca de 600 empresas e está presente em 14 estados (PB, SP, RJ, MG, RS, BA, PR, SC, DF, PE, GO, RN e ES).

Marcelo Sousa é Diretor Executivo da Marketdata e possui uma trajetória de mais de 20 anos apoiando grandes empresas a rentabilizar seus portfólios de clientes utilizando dados e soluções analíticas avançadas.

Jun 2017
Nov 2016
Nov 2016
May 2016